Revenue Manager - (Lisboa) [Portugal]


 

Sou uma empresa: Turim Hoteis
Descritivo da Função: • define e implementa estratégias de maximização de receita, identificando tendências de mercado e oportunidades face à concorrência; • elabora forecasts e outros relatórios específicos de forma regular; • acompanha e reúne dados de benckmarking e analisa as tendências de mercado; • participa na criação da estratégia de preços; • analisa a performance de cada unidade e ajusta a estratégia sempre que necessário, providenciando o alertas à Administração; • conduz as reuniões de Revenue Management com a Administração e restantes membros da equipa de forma regular; • apoia e está envolvido/a nas iniciativas de vendas e marketing; • assegurar que o processo de distribuição e comercialização online está actualizado e é cumprido; • desempenha tarefas de carregamento e manutenção de tarifas e ofertas nas extranets dos canais online e respetiva implementação e gestão de channel manager; • apoia a contratação de novos canais online mediante o envio de tarifas e ofertas, assistência na revisão dos contratos, envio de informações, arquivo, etc.; • leva a cabo reuniões regulares com principais canais de distribuição online e identificação de oportunidades de otimização de receita; • monitoriza os resultados das ações realizadas nos respetivos parceiros; • prospeção e angariação de novos canais. Perfil de Competências: • Obtenção de Resultados; • Capacidade analítica com elevada atenção ao detalhe; • Autonomia, proatividade e espírito de iniciativa; • Capacidade de comunicação (escrita e oral); • Organização e gestão de tempo.
Requisitos : Requisitos da Função: • Experiência mínima de 2 anos em Revenue Management; • Experiência em eCommerce (preferencial); • Conhecimentos de Channel Manager D-Edge (preferencial) e plataformas B2C e B2B; • Conhecimentos de RMS XLR8 • Bons conhecimentos de Excel

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